= Konoha House BR =
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  BlogBlog  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O amor de Sasuke e Sakura

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




O amor de Sasuke e Sakura Empty
MensagemAssunto: O amor de Sasuke e Sakura   O amor de Sasuke e Sakura Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 2:25 pm

O sol forte que fazia na bela manhã fez com que Sakura despertasse do seu sono,ao acordar viu que apenas uma peça de roupa tampava seu corpo.Olhou para o lado e viu Sasuke dormindo,logo lembro da noite perfeita que teve.
Aproximou seu rosto do de Sasuke e murmuro

-Eu te amo!

Sasuke se mecheu um pouco,sentiu um pouco de cosquinha pelo murmuro de Sakura e fez com que ela risse.

Sakura-Sasuke,acorde.Já está na hora.

Sasuke-Sakura,pare de me encher o saco.

Sakura ficou irritada,então a noite anterior não signifou nada?

Sakura-ACORDE SEU INFELIZ,AGORAA.

Sasuke acordou assustado pelo tom de Sakura e se levantou rápido.Ao se levantar viu no estado em que estavam e se lembrou no que fez na noite anterior.Olhou para Sakura e a viu chorando.

Sasuke-Porque está chorando Sakura?

Sakura-Porque?Tento te acordar com o maior carinho e amor e você me rejeita....AQUELA NOITE NÃO SIGNIFICOU NADA?

Sasuke-É claro que sim Sakura.É que como não estamos acostumados a fazer isso,esqueci e continuei na minha rotina.-Pegou o rosto de Sakura-Eu te amo.-Sasuke beijou Sakura tentando mostrar todo o amor que sentia por ela.-Agora acredita em mim?

Sakura-Hum...Deixa eu pensar um pouco.-Falou com um tom de graça.-Acho que sim,hehehehhehehe.

Sasuke-Sua bobaaaaaaaaaa,você vai ver.

Sakura-Então vem me pegar.

Sasuke-Dúvido você fugir de mim.

Sasuke saiu correndo atrás de Sakura e continuaram brincando até o fim do dia.

FIM

Gostaram?Não gostaram?plix,comente.
bjos**

**-Não fui eu k escrevi essa mensagem foi a Camila, Romance não eh comigo!!
Ir para o topo Ir para baixo
jiraya32
Estudante da Academia
Estudante da Academia



Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 26
Foto / Imagem: : O amor de Sasuke e Sakura Nh3
Alerta :
O amor de Sasuke e Sakura Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O amor de Sasuke e Sakura Right_bar_bleue

Você é humano? : Sim
Grana : 2
Data de inscrição : 20/03/2009

O amor de Sasuke e Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: O amor de Sasuke e Sakura   O amor de Sasuke e Sakura Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 6:11 pm

pow cara pelomenos fasia ela maior geek
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O amor de Sasuke e Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: O amor de Sasuke e Sakura   O amor de Sasuke e Sakura Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 8:21 pm

É fala issu pra camila
ela te dá um soco O amor de Sasuke e Sakura 842108 !!
P.S.-Camila=Namorada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O amor de Sasuke e Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: O amor de Sasuke e Sakura   O amor de Sasuke e Sakura Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O amor de Sasuke e Sakura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sasuke vai voltar!
» Uchiha Sasuke
» Haruno Sakura
» Meu nome Sasuke uchiha
» Todos kerem o ramen do Sasuke!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
= Konoha House BR = :: \Konoha House BR/ :: Fan Fics-
Ir para: