= Konoha House BR =
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  BlogBlog  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A historia do Ninja Naruto com a Ninja Hinata!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ninja Copiador Kakashi
Kage
Kage
Ninja Copiador Kakashi


Masculino Número de Mensagens : 84
Idade : 29
Localização : Fortaleza - CE
Shinobi Favorito : Hatake Kakashi e Momochi Zabuza
Foto / Imagem: : A historia do Ninja  Naruto com a Ninja Hinata! Kakashi
Alerta :
A historia do Ninja  Naruto com a Ninja Hinata! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A historia do Ninja  Naruto com a Ninja Hinata! Right_bar_bleue

Grana : 5000
Data de inscrição : 21/06/2008

A historia do Ninja  Naruto com a Ninja Hinata! Empty
MensagemAssunto: A historia do Ninja Naruto com a Ninja Hinata!   A historia do Ninja  Naruto com a Ninja Hinata! Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 2:01 am

A historia do Ninja Naruto com a Ninja Hinata!

PARTE I A Missão


Bom glr essa historia vai fla sobre como a Hinata conseguiu conquistar o Naruto!

Era mais um simples dia em Konoha, até que a Vovó Tsu... Godaime estava chamando: Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata para uma missão ao chegar na sala da Vovó Godaime Naruto se depera com uma linda garota que ele presumia ter a mesma idade que ele embora achou estranho ela estar ali e ainda mais vestida como uma princesa, quando a Hinata chegou Godaime começou a explicar a missão deles, sua missão era a seguinte PROTEGER A PRINCESA DO PAÍS DA PRIMAVERA (antigo país da neve mais depois do 1ª filme ficou se chamando país da primavera) Naruto achou estranho ela ser a princesa do país da neve afinal a princesa de lá é princesa Koyuki(que apareceu no 1ª filme) a Godaime começou a rir e explicou para o Naruto: - Naruto você esteve fora por quase 3 anos não é de adimira que não saiba a princesa Koyuki tinha uma irmã mais velha que havia desaparecido pois bem 6 meses depois de vira Princesa do pais da neve ela se empenhou para achar sua irmã desaparecida e pouco tempo depois achou mas ela estava em péssimo estado de saúde assim veio a falecer algumas semanas depois mas havia deixado uma filha então a Princesa Koyuki resolveu fazer de sua sobrinha a futura princesa do país da neve quando ela fizesse 14 ou 15 anos (no começo da historia eu havia dito que ela tinha a mesma idade do Naruto só que eu não me lembro a idade do Naruto nesse momento então vamos deixar ele tendo 14 ou 15 anos okay?) e esse dia finalmente chegou foi 1 mês antes de você voltar mas agora ela precisa fazer aliança com as 5 nações shinobes e como você sabe não há ninja no pais da neve assim ela precisa de guarda – costa.
Bom como se é de costume o Naruto como 1 bom idiota nunca vai para uma missão sem reclamar então foi logo falando: Vovó Tsunade porque eu tenho de servi de guardas – costas logo um ninja incrível como eu! Ora Naruto não exagere você é um mero genin essa missão é ideal para você! – Falou Tsunade
Mas vovó Tsunade! - Falou Naruto
Okay Naruto se você não quer ir ajudar a princesa que pode influenciar em algo para uma certa pessoa virar Hokage eu não vou obrigar vou somente passar a missão para outro okay? – Falou Tsunade
Ajuda ah virar um futuro Hokage? Espere Vovó Tsunade eu vou na missão afinal não posso deixar uma garota correr perigo ela vai sobre a guarda do incrível UZUMAKI NARUTO – SAMA! – Falou Naruto gritando(É mais 1 vez provou se que o cérebro do Naruto não é lá grande coisa)
Pronto então está formado e você ainda vai na compania dessa bela moça se algo acontecer! E alem do mais Naruto a antiga princesa Koyuki havia pedido que fosse você quem participasse dessa missão pois ele reconhece você como um ninja muito forte e acredita que você vá se torna Hokage algum dia! – Falou Tsunade
Quando Naruto e Hinata iam saindo da sala da vovó Tsunade ela Falou : EI VOCÊS ESPEREM AI! Esqueci de dizer duas coisas a 1ª é: A missão começa agora!
Vocês vão escoltar logo a princesa, que a propósito se chama Kiya(Bom eu estava assistindo Death Note agora a pouco e não consegui tira o nome Kira da cabeça daí que veio esse nome ;D) e a segundo coisa é que esse missão pode vir a ser até do rank A dependendo do inimigo, logo como uma missão do Rank A o líder dessa missão vai ser ....

CONTINUA...


PS: Glr essa historia ira acabar no decorrer dessa semana então eu prometo que irei lançar a continuação dela com o decorrer das noites. LEMBRANDO : São 2:00 da manhã de segunda passa umas 2 h escrevendo a I e a II parte que vo manda agora em uma nova msg
Tomara q gostem T+
lol!




A historia do Ninja Naruto com a Ninja Hinata!

PARTE II O líder

O Líder dessa equipe vai ser... – Falou Tsunade
Vai ser eu, tem que ser eu! – Pensou Naruto
Vai ser Hyuuga Hinata! - Falou Tsunade
E.. eu Tsunade – sama? – Falou Hinata com aquela vozinha tímida que todos gostam
Queeeeeeeeeeeeeeeeeeee porque eu não posso ser o líder dessa missão Vovó Tsunade? Afinal eu o NINJA QUE VAI VIRA HOKAGE QUE FOI RECONHECIDO PELA ANTIGA PRINCESA DA NEVE? – Berrou Naruto
Nar... Naruto – kun você pode ser líder no meu lugar – Falou Hinata bem baixo
Sim você pode até ter sido reconhecido mais ainda não passa de uma mero genin enquanto Hinata é uma Chounin ( eu não sei se ela é uma Jounin mais ela é quase tão forte quanto o neji que é um jounin então suponho que ela seja uma jounin) – Falou Tsunade
Putz que coisa chata essa de genin affz – Esperneou Naruto
Fim de conversa agora vão! – Gritou Tsunade batendo a porta
Ao saírem Naruto e Hinata tentaram se enturma com a Kiya, ela era uma garota de mais ou menos 1.67, (Sendo que Naruto tem 1.68) Naruto que é meio pervertido igual seu avô (Jiraya – Sama) estava quase babando por Kiya(Bom o estranho nessa historia vai ser o que ocorre a seguir)mas por incrivel que pareça Kiya também estava atraída por Naruto então ela começou a falar que admirava muito Naruto por ter derrotado o tio de sua tia que dominava o pais da neve a 10 anos(Isso ocorreu no 1ª filme de Naruto quando ele tinha acabando de aprender o Rasengan e o Sasuke ainda estava com eles)
Naruto – sama (olha só como Kiya ira chamar o Naruto por enquanto xD) minha tia me falou muito sobre você para mim você é o meu herói e o herói de meu pais me sinto muito lisonjeada por ser protegida por você Naruto – sama -Falou Kiya
Oh não eu vou perder meu amado Naruto – Kun para essa princesa eu tenho de fazer algo a respeito disso – Pensou Hinata
Hã Naruto – kun acho melhor nos irmos andando afinal se não me engano temos de chegar logo ao lorde feudal do pais do fogo pois ele ira viajar daqui a 5 dias então temos de nos apreçar Naruto – kun - Falou Hinata com uma voz muito baixa




CONTINUA...


PS :Tá aew glr como prometido a II parte bom agr sobre a III ela soh vem terça intão entrem no site terça de manhã bem cedinho que vocês iram encontrar a continuação dessa historia
Vlw tomara que gostem



A historia do ninja Naruto com a ninja Hinata

Parte III A saída

Quando iam saindo Naruto, Hinata e Kiya se depararam com Shizune.
Naruto – kun vai para uma missão? – Falou Shizune
É vou para uma missão proteger a princesa da primavera – Falou Naruto se gabando
Que? Você vai proteger essa garota... – Falou Shizune surpresa
Tchau Shizune – onee chan temos de ir – Falou Naruto já longe
Naruto – kun espere! - Tentou falar Shizune mais ele já estava longe
Shizune entrou na sala da Godaime logo perguntando se foi ela que passou aquela missão. É fui eu porque Shizune? Você parece não ter gostado do fato de Naruto proteger a princesa. – Falou a vovó
É Tsunade – sama não sei se você esqueceu mais aquela princesa gosta do Naruto – kun, pois ela o vê como o herói de seus pais e você também mandou Hyuuga Hinata que como eu e você notamos ela gosta do Naruto – kun só ele não notou isso ainda, você acha certo deixar as duas disputando o Naruto – kun? – Falou Shizune
O que você queria que eu fizesse foi a própria tia que pediu a escolta do Naruto para proteger a princesa e eu também não podia manda ele sozinho para essa missão, pois ele ainda é um genin tinha de ir acompanhado de alguma chounnin e Hyuuga Hinata era a única que estava sem missão essa foi minha única alternativa. – Falou Tsunade
Tudo bem Tsunade – sama eu entendi agora só quero saber o que ira ocorrer no final dessa missão quem ira ficar com Naruto – kun – Falou Shizune que estava começando a se acalmar.
Hã Naruto – kun acho melhor a Kiya ir comigo enquanto você vai arrumar suas coisas
Pode deixar Hinata – chan eu vou com o Naruto – sama você pode ir arrumar suas coisas
É Hinata ela pode vir comigo
Mas Naruto – kun eu sou a líder dessa equipe então ela tem de vir comigo e fim de conversa – Falou Hinata, ela estava fazendo isso para não deixar o Naruto e a Kiya á sós, pois tinha medo de perder seu amado.
Vá Naruto – sama está tudo bem eu ficarei segura com a Hinata – chan
Então ta se você diz, eu vou indo arrumar minhas coisas e logo voltarei.
Passou – se 10 min até Naruto voltar para começar a missão (Olha como ele foi rápido antes ele demorava 1 hora, mas como é a gata da Kiya ele se apressou parece que ele herdou bastante coisa do Jiraya – sama) assim eles saíram de Konoha em direção a casa do lorde feudal do pais do fogo.
Naruto estava curioso afinal onde era a casa do Lorde feudal?
Hei Hinata onde o lorde feudal mora?
Naruto – kun a Godaime falou que a princesa ia nos explicar o caminho
Ah então Kiya onde mora o Lorde feudal? –Falou Naruto quase babando
Naruto – sama ele mora no alto de uma colina por isso minha tia pedia guardas – costas de Konoha para me ajudar a chegar até lá
Okay! Pode deixar com Naruto – Sama!
Depois de quase 1 hora de viajem Kiya falou que estava bastante cansada
Okay Pode subir nas minhas costas e descansar um pouca assim ainda podemos andar mais rápido não é Hinata.
É.. é Naruto – kun vamos acelerar (Nessa hora Hinata estava vermelha, mas era de raiva porque a princesa ia nas costas de seu amado).
Hã Hinata? Você esta vermelha tudo bem?
Tud... tudo bem Naruto – kun vamos logo!


Continua...


PS: Hehehe ai esta a IV vem logo em seguida




A historia do ninja Naruto com a ninja Hinata

Parte IV A Noite!

Bom com o chegar do pôr-do-sol eles resolveram para em uma hospedagem de água-quente afinal eles estavam com uma princesa que havia dinheiro para a hospedagem (Bom sobre eles acamparem, eu estava cansado de sempre os ver dormindo no meio da mata então achei mais do que certo eles dormirem numa hospedagem afinal eles estavam com uma princesa né?).
Obrigada Kiya – sama por nos convidar para dormir numa pousada.
É valeu mesmo Kiya ainda mais uma pousada com água-quente.
De nada Hinata – chan e Naruto – sama no meu país não tem água-quente então estava mesmo a fim de saber se é mesmo tão bom como todos dizer, acho o pais do fogo um lugar muito bom para relaxar.
Então você nunca tinha visitado o pais do fogo Kiya?
É essa é minha primeira viajem ao pais do fogo e até agora estou gostando muito mas ainda não entendo muito bem o que é esse lugar com água-quente, poderia me mostra e me explicar Naruto-sama?
Lógico! O local com água-quente é um local tipo um tanque que tem água quente entendeu?
Sim entendi, mas como eu devo me vestir para ir para lá?
Bom... para você ficar lá você tem de ir, bem como posso dizer hã tipo sem roupa sabe?
Mas os homens não vão olhar?
Não se preocupe existe um tanque para cada sexo, a Hinata vai te acompanhar até lá né Hinata?
S.. sim Naruto-Kun eu a levarei até lá e aproveitarei para tomar banho também
Obrigada Hinata-chan e até mais Naruto-sama
Hã Kiya pode me chamar só de Naruto mesmo.
Esta bem Naruto (Ao falar isso Hinata estava muito vermelha de raiva, pois nem ela chamava o Naruto de Naruto)

Depois de um bom banho eles se ajeitaram para dormir, mas teve de ser os três em um quarto só, pois a pousada estava lotada.

Nossa eu vou dormir no mesmo quarto que o Naruto-Kun?

Logo em seguida Hinata ficou vermelha e desmaiou (Como sempre Hinata é muito tímida, do jeito que todos os fãs amam). Algum tempo depois
Hinata! Você esta bem? – Falou Naruto segurando Hinata nos braços
Hã.. Naruto-Kun? Segurando-me nos braços?

Bom o que aconteceu em seguida já era previsto, Hinata desmaiou mais uma vez. E o Naruto sempre muito idiota pensou que podia ser algo grave, quando ele foi sentir a respiração de Hinata notou que ela não respirava logo pensou que só restava aquilo. (Bem acho que até quando não é a Sakura o Naruto ainda é um pouco tarado mais continuemos) Então Naruto ia fazendo Respiração boca boca...

Continua...

PS: Bom sobre essa ultima parte eu tava um pouco sem criatividade então ficou um lixo na minha opinião ma espero que gostem mesmo assim, eu pretendo juntar mais o Naruto e a Hinata antes de começar a missão e deixar o Naruto ser disputado pela Hinata e pela Kiya xD

PS²:Sobre a parte V ela só vem quarta de manha ou á tarde pois vou para ksa de uma amigo ai pretendo posta no pc de lá vlw glr!
lol!


Última edição por Ninja Copiador Kakashi em Ter Jul 08, 2008 2:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto
Kage
Kage
Naruto


Masculino Número de Mensagens : 430
Idade : 27
Localização : Brasil
Shinobi Favorito : Uzumaki Naruto
Foto / Imagem: : A historia do Ninja  Naruto com a Ninja Hinata! Nh3
Alerta :
A historia do Ninja  Naruto com a Ninja Hinata! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A historia do Ninja  Naruto com a Ninja Hinata! Right_bar_bleue

Grana : 5020
Data de inscrição : 07/05/2008

A historia do Ninja  Naruto com a Ninja Hinata! Empty
MensagemAssunto: Re: A historia do Ninja Naruto com a Ninja Hinata!   A historia do Ninja  Naruto com a Ninja Hinata! Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 9:24 am

Achei alguns erros.
1ª - Copio muita coisa da minha história seu... seu filho-duma-mãe-e-dum-pai! :x
2ª - Quando Hinata e Kiya falam, elas repetem muito "Naruto - kun" ou "Naruto - sama"
3ª - O correto é Naruto-kun e não naruto - kun. É junto e não separado.
4ª - Tá meio desorganizada.
5ª - Se for focada apenas em romance eu não vou + ler ¬¬
6ª - Não é chounnin é chuunin. Aprende aí a escrever: estudante da academia, gennin, chuunin, jounnin, (ho,mizu,tsuchi,kaze,rai)kage.

Fora isso, sem comentários, você é bastante criativo...

P.S.: Gostou do update?
Ir para o topo Ir para baixo
https://khbr.forumeiro.com/
Ninja Copiador Kakashi
Kage
Kage
Ninja Copiador Kakashi


Masculino Número de Mensagens : 84
Idade : 29
Localização : Fortaleza - CE
Shinobi Favorito : Hatake Kakashi e Momochi Zabuza
Foto / Imagem: : A historia do Ninja  Naruto com a Ninja Hinata! Kakashi
Alerta :
A historia do Ninja  Naruto com a Ninja Hinata! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A historia do Ninja  Naruto com a Ninja Hinata! Right_bar_bleue

Grana : 5000
Data de inscrição : 21/06/2008

A historia do Ninja  Naruto com a Ninja Hinata! Empty
MensagemAssunto: Re: A historia do Ninja Naruto com a Ninja Hinata!   A historia do Ninja  Naruto com a Ninja Hinata! Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 1:50 am

Hã glr dsculpa num pretendo continuar a fic xD mas leiam a outra fic postada por mim, ela esta mais criativa, um pouco hentai xD e bem mais organizada, vlw t+
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke
Kage
Kage



Masculino Número de Mensagens : 90
Idade : 26
Localização : KONOHA
Shinobi Favorito : ROCK LEE
Foto / Imagem: : A historia do Ninja  Naruto com a Ninja Hinata! Nh3
Alerta :
A historia do Ninja  Naruto com a Ninja Hinata! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A historia do Ninja  Naruto com a Ninja Hinata! Right_bar_bleue

Grana : 5000
Data de inscrição : 28/05/2008

A historia do Ninja  Naruto com a Ninja Hinata! Empty
MensagemAssunto: Re: A historia do Ninja Naruto com a Ninja Hinata!   A historia do Ninja  Naruto com a Ninja Hinata! Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 11:00 am

continua hombre,pelo menos,nessa tua namorada ainda não te encheu o saco!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A historia do Ninja  Naruto com a Ninja Hinata! Empty
MensagemAssunto: Re: A historia do Ninja Naruto com a Ninja Hinata!   A historia do Ninja  Naruto com a Ninja Hinata! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A historia do Ninja Naruto com a Ninja Hinata!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Naruto: Ultimate Ninja
» qual a ninja mais sexy do naruto
» oi, Hinata
» Hyuuga Hinata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
= Konoha House BR = :: Lixeira-
Ir para: